FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 499,00 para capital e região metropolitana de São Paulo

1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

2.Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

3.Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

4.Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

5.Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

6.Qual o prazo para realizar uma troca?

O prazo para solicitação de troca ou devolução por arrependimento é de 7 dias e por defeito é de até 30 dias; Fique atento às nossas políticas de Trocas e Devoluções

 

7.Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca no menor tempo possível. Para mais informações, verifique nossa politica de Trocas e Devoluções