1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
2.Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
3.Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
4.Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
5.Quanto tempo leva para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
6.Qual o prazo para realizar uma troca?
O prazo para solicitação de troca ou devolução por arrependimento é de 7 dias e por defeito é de até 30 dias; Fique atento às nossas políticas de Trocas e Devoluções
7.Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca no menor tempo possível. Para mais informações, verifique nossa politica de Trocas e Devoluções